081 3226-1377 | R. Hermógenes de Morais, 163 – Madalena, Recife – PE, 50610-160 | contato@admempresarial.com.br

INVENTÁRIOS

Qual a situação atual do seu estoque? Você tem este dado PRECISO? Provavelmente não! Para ajudá-lo, desenvolvemos uma solução ideal para o seu negócio, implementada e aprovada por empresas dos mais diversos segmentos.

Nosso trabalho consiste na verificação física de TODO o estoque do cliente, com a utilização de coletores de dados de última geração com leitores de código de barras, e aplicação de Normas Técnicas Internacionais de contagem e recontagem dos produtos.

Porque sua empresa precisa deste serviço?

inventario-estoque-esquema-site

Para identificar, controlar e inibir perdas internas e furtos;

inventario-estoque-esquema-site2

Saber precisamente qual a quantidade de produtos na loja e no seu estoque, consequentemente o valor total da compra, da venda e o do lucro;

inventario-estoque-esquema-site3

Comprar apenas o necessário, identificando as mercadorias de maior e menor giro, controlando as perdas em virtude do vencimento da validade dos produtos;

inventario-estoque-esquema-site4

Organização, economia, e localização mais rápida dos produtos que necessitam de remanejamento.

    Um inventário patrimonial é um instrumento poderoso para controle dos processos e gestão dos ativos de sua empresa. Um controle de inventário atualizado representa uma eficiência e precisão em saldos de balanços, impactando nas principais fontes de geração de receitas e lucros.

Etapas

inventario-patrimonial-esquema-site O inventário patrimonial deve seguir as seguintes etapas em sua elaboração:

1. Descrever o tipo de item e sua função na cadeia produtiva da empresa. Isso ocorre por meio de identificação com placas de patrimônio, geralmente através de código de barras, com logotipo e nome da empresa.

2. Identificar a quantidade de itens localizados, para ter a informação sobre a necessidade de reposição ou remanejo de itens, identificando também estado de conservação atual, visando provisionar eventuais novas compras.

3. Determinar o local onde está o ativo fixo, para facilitar o planejamento e gestão patrimonial e/ou logística.

4. Registrar o valor atual dos itens, para a implementação de uma política efetiva de controle patrimonial, contábil e de custos.

5. Fazer a conciliação do cadastro físico com o contábil. Isso é feito para que os bens físicos sejam integrados com os lançamentos contábeis, permitindo análise dos lançamentos contábeis e definir um adequado tratamento para casos de inconformidades.

Solicite seu orçamento, é rápido e simples!

ORÇAMENTO ONLINE

Conheça também nosso Espaço Corportativo

Veja aqui!